Franchising

Franchising como estratégia de negócio

Um segmento LOW-COST: será boa ideia?

Ter um negócio em que só temos de pensar nos clientes, e uma estrutura a apoiar, a inovar, a desenvolver e negociar, a preparar o próximo Natal, a próxima Páscoa, a testar matérias primas para ter a certeza que reúnem os mínimos de qualidade, com pasteleiros a rodar constantemente por todas as lojas, a dar dicas, a partilhar o que funciona melhor e pior em cada loja.

A melhor maneira de evitar que nos imitem é permitir que se juntem a nós. Os nossos franchisados são parceiros com vantagens, não precisam de se aventurar sozinhos!

Vantagens do franchising

  • Ter uma estrutura a Negociar com os fornecedores
  • Ter uma equipa técnica especializada para aperfeiçoar os nossos Pasteleiros , Padeiros e Cozinheiros
  • Ter uma rede a tratar do negocio
  • Ter clientes que já nos conhecem
  • Ter uma imagem forte e de grupo
  • Participar activamente na evolução do conceito
  • Formação contínua e novos produtos
  • Economia de Escala

Perfil do Franchisado

Quem pode abrir uma Low-Cost.Come?

A resposta é simples: Você! Você pode dominar uma padaria sem saber nada de panificação uma vez que a empresa providenciará toda a formação necessária nas diversas vertentes para garantir todo o controlo da sua padaria!

Para tal, basta:

  • Ser trabalhador e com espírito de sacrifício
  • Ter capacidade financeira para avançar
  • Ter vontade de aprender
  • Ter sentido de liderança para chefiar a sua equipa
  • Ter facilidade no relacionamento com o público
  • Resistência ao stress

Sabemos que brevemente seremos imitados, sabemos que o low-cost é visto como a solução para muitos setores da economia. Para ter sucesso temos de ter preços baixos, por isso temos de ganhar economia de escala.
Temos de assentar a low-cost.come numa plataforma de negociações que nos garanta comprar o mais barato possível, poupar em tudo e ser mais competitivos. Quando a concorrência aparecer, já estamos à frente!

Ter um negócio em que só temos de pensar nos clientes, e uma estrutura a apoiar, a inovar, a desenvolver e negociar, a preparar o próximo Natal, a próxima Páscoa, a testar matérias primas para ter a certeza que reunem os mínimos de qualidade, com pasteleiros a rodar constantemente por todas as lojas, a dar dicas, a partilhar o que funciona melhor e pior em cada loja.

A melhor maneira de evitar que nos imitem é permitir que se juntem a nós... Os nossos franchisados são parceiros com vantagens, não precisam de se aventurar sozinhos.


Mais informações

Agora quero saber mais!

Teremos todo o prazer em lhe apresentar o franchising da Low-Cost. Poderá obter mais informações através do download do ficheiro abaixo.

Caso queira ser contactado pela nossa equipa de expansão, poderá fazê-lo através da nossa página de contactos.

Download da apresentação do Franchising Low-Cost




Formulário de Contacto

Entre em contacto connosco. Por favor, preencha o formulário abaixo.









* Todos os campos são obrigatórios.