Quem Somos

Sobre a Low-Cost.Come

A LOW-COST.COME é um conceito único e diferenciado de restauração a baixo custo.
A família Costa, que detém mais de 20 anos de experiência no negócio de padarias e pastelarias, criou o conceito. Em Setembro de 2007 abriu em Oliveira de Azeméis a primeira padaria LOW-COSTA. O nome pretendia estabelecer diálogo com os apelidos dos criadores: Loureiro da Costa.

O conceito era arrojado: simplificar todo o processo, com menos funcionários, sem serviço de mesas, sem utilização de louças e com os produtos à vista do cliente. Tudo isto a preços baixos – preços LOW-COST. O negócio correu tão bem que, apenas quatro meses depois, já existiam 3 lojas próprias, com ampla satisfação dos clientes e grande impacto mediático. Foi aí tomada a decisão de registar a marca LOW-COST.COME e avançar com a expansão nacional, sob a fórmula de franchising.

Estamos a preparar o futuro, estamos a melhorar dia-a-dia com parceiros devidamente selecionados e cada vez mais profissionalismo. Queremos internacionalizar a marca e vamos continuar ao lado dos nossos clientes.

Missão

Aumentar o poder de compra dos Portugueses, vendendo produtos de restauração a um preço justo sem prejudicar a qualidade.

Descrição da empresa

Somos inovadores, descobrimos o “Ovo de Colombo”, mudando a maneira de encarar a restauração, baixando os custos de produção, vendendo só aqueles produtos em que podemos baixar o preço. Simplificar o negócio – eis o objectivo. Agora que temos a certeza de que é rentável, agora que não temos dúvidas quanto à aceitação do conceito por parte dos clientes – vamos partilhar a nossa experiência, vamos franchisar pelo País fora.

O conceito

Um conceito único e inovador que está a mudar a vida de quem nos conhece e beneficia dos nossos preços. Uma daquelas lojas que qualquer cidade gostaria de ter, em especial nestes tempos difíceis: todos os produtos a baixo custo, com fabrico próprio e muita qualidade.